08 agosto, 2013

DRAMATIZAÇÃO NOS 8ºS ANOS - TEXTO TEATRAL ESCRITO (NA PRÁTICA)

No dia 26 de março, nas turmas C, D e E, pudemos pregar uma peça: Beatriz Calheiros (9º ano), Lucas Gabriel (1ª série - EM) e eu :P ... Combinamos de fingir estar acontecendo uma situação complicada entre os alunos citados e uma garota da turma. Em suma, tratava-se de um TTE decorado e encenado por nós 3, para que os alunos caíssem nessa brincadeira. O bom nisso tudo é que a Bia e o Lucas são excelentes atores, são veteranos já, e ninguém sabia de nada, nem desconfiaram de coisa alguma! :P

(4 meses depois)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Queridos alunos, essa postagem eu ia fazer um dia depois da encenação, no caso, 27 de março; entretanto, pelo fato de Bia, Lucas e eu não termos conseguido dar conta de fazer a encenação em todas as turmas, então deixei pra depois... esse "depois" foi tão longo, que eu só vim colocar agora - estava sem o cabo da minha câmera antiga, com a qual tirei as fotos naqueles dias. :( A saudade é demais, e só o amor que existe forte demais dentro do peito para postar essas fotos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aí!