05 novembro, 2012

"DE PAI PARA FILHO" - Filme maravilhoso, segundo a crítica!

Turmas lindas, tudo bem? Hoje a tônica principal do post é apenas uma sugestão de filme, que já está em cartaz. Trata-se de uma parte da história do relacionamento entre Luiz Gonzaga e seu filho, Gonzaguinha, história essa que muita gente desconhece.
"Decidido a mudar seu destino, Gonzaga sai de casa jovem e segue para cidade grande em busca de novos horizontes e para apagar uma tristeza amorosa. Lá, ele conhece uma bela mulher, Odaléia (Nanda Costa), por quem se encanta. Após o nascimento do filho e complicações de saúde da esposa, ele decide voltar para a estrada para garantir os estudos e um futuro melhor para o herdeiro. Para isso, deixa o pequeno aos cuidados de amigos no Rio de Janeiro e sai pelo Brasil afora. Só não imaginava que essa distância entre eles faria crescer uma complicada relação, potencializada pelas personalidades fortes de ambos. Baseada em conversas realizadas entre pai e filho, essa é a história do cantor e sanfoneiro Luiz Gonzaga, também conhecido como O Rei do Baião ou Gonzagão, e de seu filho, popularmente chamado de Gonzaguinha".(Texto retirado do site do cinema onde o filme está em exibição - Maceió Shopping)
Incrível, além da história em si, é a semelhança que os atores têm com as personagens, não só fisicamente como também em relação a sua voz! Fiquei "de cara" só com o trailler! Para quem não viu ainda, deixo o link, para que se encante com essa trama, apenas clicando aqui.
Se tudo der certo, poderemos assistir ao filme todos juntos, pelo Colégio Santa Úrsula, mas antes vamos ver se é viável, ok? E para quem quiser curtir (nos dois sentidos) o Face do filme em questão, fica a dica: https://www.facebook.com/gonzagafilme.
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aí!