18 fevereiro, 2016

ASSISTAM AO VÍDEO: "O QUE É LINGUAGEM?"

O vídeo a seguir é bastante recheado de informações importantes sobre o que vem a ser LINGUAGEM. De acordo com o dicionário, o termo tem como definição o seguinte:


Difícil entender esta definição? Então façamos o seguinte: assista ao vídeo logo abaixo e elabore seu próprio conceito. Clique AQUI e bons estudos!

5 comentários:

  1. Olá professora aqui é a sua aluna Carol Porfírio, eu gostaria de saber se amanhã é o dia de levar o paradidático "O Extraordinario"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, só depois foi que eu vi sua mensagem... Como no outro dia não seria usado o livro, então fiquei mais tranquila para conversarmos! Beijos

      Excluir
  2. E também se eu poderia dividir o paradidático com uma amiga minha na sala de aula, pois eu já li a primeira parte do livro e não conseguir comprar ainda.
    Obg

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus! Que saudades, Maira! Visitar o blog foi como ter o gostinho de suas aulas novamente. E hoje fiquei muito feliz ao ver que ainda está aqui e que preciso dele tanto quanto os seus atuais alunos. Abraços e beijos da sua eterna aluna, Isabelle (8º ano-2013).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabelle, minha querida! Que maravilhoso tê-la conosco mais uma vez! É claro que me lembro de você, e nem precisava colocar o ano de 2013! Alunas assim marcam de forma singular por onde vão passando! Outra coisa: sinta-se à vontade aqui no blog e faça a pergunta que quiser! Será um prazer poder ajudá-la! Beijos mil

      Excluir

Comente aí!