26 maio, 2012

A vez da turma D!

A turma D estava meio acanhada de dar seu depoimento e tirar foto, mas houve alguns "corajosos" leitores que vão nos sugerir outros livros, não citados antes...
HENRIQUE PRUDENTE (Livro: Um amigo no escuro) - "O livro é muito legal e interessante! Recomendo. Fala sobre uma garota qu, numa noite em que cai a energia, liga para uma pessoa que não conhece e vai conhecendo aos poucos, à medida que vai conversando com ela por telefone: sabe sobre seu nome, coisas pessoaism e se diverte muito com esse garoto. Assim, vai descobrindo como não ficar sozinha e até dicas de como agir com os meninos.". KARLA REGINA (Livro: A mulher do meu pai) - "Estou lendo esse livro porque os meus pais são separados e ele está com outra pessoa. Com esse livro eu me identifiquei." FÁBIO VINÍCIUS - "Provavelmente a maioria dos garotos vai gostar desse livro porque tem muita guerra, morte e assassinatos." UFA! CANSEI, PORQUE FORAM MUITAS DESCRIÇÕES, CADA UMA MELHOR QUE A OUTRA!!! Em breve, mais posts! Não perca! Beijinhos!!!

3 comentários:

Comente aí!