14 março, 2014

HORA DE CHECAR SUA PROVA MENSAL!

 
Alunos que amo, a postagem de agora servirá e muito para que vocês possam fazer uma autoavaliação e identifcar quais foram os problemas do ponto de vista gramatical e também relativos à interpretação dos textos que aparecem em sua prova.Observe que esse momento de observação dos "erros" e de análise do porquê se terem cometido esses delizes é de fundamental importância:



E você pode conferir a matéria toda pelo site da Revista NovaEscola: 


E vamos a ela? Eis aí a prova corrigida! Caso você tenha alguma dúvida mesmo com as informações contidas na prova, pode postar sua pergunta aqui mesmo no blog. Garanto que será respondida a tempo! Beijos e até segunda-feira!!!





3 comentários:

  1. é minha prova não foi uma das melhores...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu acho que...eu ainda não estou me esforçando o suficiente do que tinha planejado. Percebi que depois da minha prova mensal que não estou seguindo a minhas metas programadas, e que tenho que me esforçar mais.

      Excluir

Comente aí!